REGULAMENTO CLUBE DE RECOMPENSAS ALDEIA FITCOINS

Este regulamento tem como finalidade estipular as regras e condições gerais para a participação dos clientes da ALDEIA CLUBE DE SAÚDE no programa de recompensas chamado ALDEIA FITCOINS.

A adesão ao programa é gratuita, sendo apenas indispensável que o cliente seja aluno ativo e da ALDEIA CLUBE DE SAÚDE. O cliente é responsável pelo conhecimento e aceite deste regulamento e pelas informações que forem prestadas em seu cadastro, devendo manter atualizados seus dados cadastrais. No momento da matrícula o aluno automaticamente começa a participar do programa, é indispensável que sejam disponibilizadas as seguintes informações: CPF, e-mail, CEP e telefone celular. As informações disponibilizadas pelo cliente são mantidas sob sigilo e são de utilização exclusiva da ALDEIA CLUBE DE SAÚDE, para fins de comunicação com os participantes do Clube de Recompensas FITCOINS. A pontuação adquirida pelo cliente é de seu uso pessoal e intransferível e de seu exclusivo conhecimento, sendo o cliente o único responsável em caso de utilização por terceiros, independentemente do motivo.

O programa ALDEIA CLUBE DE SAÚDE tem prazo de vigência indeterminado, sendo passível de fruição por todos os alunos com contrato ativo e sem pendências financeiras. Este programa poderá ser cancelado a qualquer tempo, com prévia comunicação. Os pontos serão cancelados.

Os pontos FITCOINS são as unidades de medida utilizadas pela ALDEIA para contabilizar o acúmulo e o resgate de benefícios oferecidos. Todo e qualquer Ponto disponível para Acúmulo e/ou Resgate deve ser entendido como propriedade da ALDEIA sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada em conformidade com os termos deste Regulamento.

Os Pontos acumulados serão válidos para resgate apenas se o aluno possuir contrato ativo e sem pendência financeira.

Fica expressamente proibida a negociação pelo Participante dos Pontos e/ou dos benefícios oferecidos pela ALDEIA CLUBE DE SAÚDE, sob qualquer forma, incluindo, mas não se limitando à sua compra, venda, cessões, doações ou permuta de Pontos. A comprovação de tais práticas ensejará o imediato cancelamento dos Pontos, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Os Pontos acumulados pelos participantes são pessoais e intransferíveis, sendo expressamente vedada a sua cessão a terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança. No caso de falecimento do participante titular dos pontos, seus pontos acumulados serão cancelados.

Em nenhuma hipótese, os pontos serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro, seja em crédito em conta e/ou em pecúnia.

A ALDEIA CLUBE DE SAÚDE poderá realizar o reembolso de pontos, a seu exclusivo critério, mediante solicitação dos participantes e estará sujeita à avaliação e apuração da solicitação específica. Os motivos que poderão ensejar o reembolso de pontos resgatados incluem, mas não se limitam a, erro sistêmico e falha humana. Os pontos serão creditados na conta do aluno assim que constatado a procedência da reclamação.

Os alunos que possuam pontos acumulados em sua conta poderão realizar o resgate, convertendo-os em benefícios ou produtos oferecidos pela ALDEIA ou Parceiros, os quais compreendem serviços, produtos, promoções e/ou programas de incentivo à fidelidade comercial.

Cada resgate realizado deverá contabilizar os pontos acumulados por um único Participante, sendo expressamente vedada a soma de pontos de diferentes participantes, para realizar um único resgate.

O resgate de pontos poderá implicar em eventuais situações custos e/ou ônus, de acordo com o tipo de benefício resgatado e/ou o canal utilizado para realizar o resgate, mediante a cobrança de taxas. O participante deverá consultar as informações acerca de tais custos e/ou ônus no momento do resgate, nos canais disponibilizados pela ALDEIA CLUBE DE SAÚDE.

Antes de realizar qualquer resgate de pontos, o aluno deve estar com contrato ativo e sem pendências financeiras. O aluno deverá consultar a disponibilidade do prêmio, já que a ALDEIA CLUBE DE SAÚDE não é obrigada a ter os prêmios para pronta entrega. 

O resgate de pontos deverá ser realizado através da solicitação dos pontos na Recepção ou pelo email canetral@sejaaldeia.com que irá avaliar a disponibilidade do prêmio e se o cliente está aderente as regras desse regulamento.

O saldo dos pontos estará disponível para consulta no app mobile e também podem ser consultados na recepção.

A lista de prêmios pode ser alterada a qualquer momento, com comunicação prévia. A necessidade de acumulo de pontos para resgate de um prêmio segue a mesma regra. A Aldeia é responsável por decidir quais os pontos necessários para resgate, bem como quais prêmios serão disponibilizados.

A retirada do prêmio está condicionada a disponibilidade para pronta-entrega, sendo combinada diretamente com o cliente o prazo de entrega caso o prêmio não esteja disponível no ato da solicitação de resgate. Esse prazo é determinado pelo parceiro que fornecerá os itens contidos no prêmio. A ALDEIA não se responsabiliza por nenhum prazo dado por um parceiro para entrega de um prêmio, apenas servindo como mediador.